Mapa
Avenida Franz Voegeli, 900 - ContinentalVenha conhecer PISCINE HOME RESORT: Um lugar Paradisíaco São 13.002 M² de terreno e 29 itens de lazer. O apartamento de 40 m, conta com 1 dormtório com armários planejados, banheiro com armários, gabinete e box de vidro. Sala para 2 ambientes integrada a sacada gourmet fechada com vidro , tela de proteção, sofá e uma bancada Cozinha com armários planejados, forno. Área de serviços e 1 vaga compartilhada coberta. Condominio conta com uma infra-estrutra completa: Portaria, Lojas, Piscina com raia olímpica, Solarium, Deck molhado, Toboágua, Piscina infantil, Campo de futebol adulto,Campo de futebol infantil, Churrasqueira (são 4 ao todo), Salão de festas, Salão de festas infantil, Espaço gourmet, Sports bar, Lounge, Sala de reunião,Salão de jogos juvenil,Brinquedoteca,Pet playground,Playground de madeira,Water play,Sala de cinema,Espaço mulher, Academia, Fitness, Pista de caminhada, Spa com sauna seca de massagem. Localizado na Av. Franz Voegeli, uma via tranquila e arborizada, em frente ao Shopping União, a 1,5 km da Marginal Pinheiros. Ideal para quem mora em Osasco e trabalha em São Paulo. Comércios e serviços tais como: Atacadão, Supermercados, Farmácia, Feira Noturna, Academia, Bancos, Clube.Osasco - SPVenha conhecer PISCINE HOME RESORT: Um lugar Paradisíaco São 13.002 M² de terreno e 29 itens de lazer. O apartamento de 40 m, conta com 1 dormtório com armários planejados, banheiro com armários, gabinete e box de vidro. Sala para 2 ambientes integrada a sacada gourmet fechada com vidro , tela de proteção, sofá e uma bancada Cozinha com armários planejados, forno. Área de serviços e 1 vaga compartilhada coberta. Condominio conta com uma infra-estrutra completa: Portaria, Lojas, Piscina com raia olímpica, Solarium, Deck molhado, Toboágua, Piscina infantil, Campo de futebol adulto,Campo de futebol infantil, Churrasqueira (são 4 ao todo), Salão de festas, Salão de festas infantil, Espaço gourmet, Sports bar, Lounge, Sala de reunião,Salão de jogos juvenil,Brinquedoteca,Pet playground,Playground de madeira,Water play,Sala de cinema,Espaço mulher, Academia, Fitness, Pista de caminhada, Spa com sauna seca de massagem. Localizado na Av. Franz Voegeli, uma via tranquila e arborizada, em frente ao Shopping União, a 1,5 km da Marginal Pinheiros. Ideal para quem mora em Osasco e trabalha em São Paulo. Comércios e serviços tais como: Atacadão, Supermercados, Farmácia, Feira Noturna, Academia, Bancos, Clube.
Avenida Franz Voegeli, 900 - ContinentalApartamento semi mobliliado com 61 m², possui 2 dormitorios sendo 1 suite, sala com sacada e churrasqueira fechada em vidro, andar bairo, cozinha com amrmarios planejados,banheiros com pia e box de vrido e 1 vaga de garagem. A infra estrutura do Piscine é bem equipado com diversas instalações para quem busca lazer sem sair de casa e possui otima licalizaçãoe no bairro Continental em Osasco na Avenida Fran Voegelli 900. Próximo a pontos de interesse de Continental, tais como Pet Parque, Centro Universitário FIEO (UNIFIEO), Shopping União Osasco, Estação Presidente Altino. O Condominio Piscine Home Resort possui segurança 24 horas e uma bela infraestrutura de lazer com 29 itens como piscina para crianças com toboágua, piscina com raia de 50m, Sports Arena com 2 campos de futebol e churrasqueira Bar, Quadra de futebol gramada, Brinquedoteca, Cinema, academia, sauna, Beauty center, espaço gourmet com churrasqueira, salões de festas e salões de jogos adulto e infantil, Lounge, espaço pet e espaço pet piscine.Osasco - SPApartamento semi mobliliado com 61 m², possui 2 dormitorios sendo 1 suite, sala com sacada e churrasqueira fechada em vidro, andar bairo, cozinha com amrmarios planejados,banheiros com pia e box de vrido e 1 vaga de garagem. A infra estrutura do Piscine é bem equipado com diversas instalações para quem busca lazer sem sair de casa e possui otima licalizaçãoe no bairro Continental em Osasco na Avenida Fran Voegelli 900. Próximo a pontos de interesse de Continental, tais como Pet Parque, Centro Universitário FIEO (UNIFIEO), Shopping União Osasco, Estação Presidente Altino. O Condominio Piscine Home Resort possui segurança 24 horas e uma bela infraestrutura de lazer com 29 itens como piscina para crianças com toboágua, piscina com raia de 50m, Sports Arena com 2 campos de futebol e churrasqueira Bar, Quadra de futebol gramada, Brinquedoteca, Cinema, academia, sauna, Beauty center, espaço gourmet com churrasqueira, salões de festas e salões de jogos adulto e infantil, Lounge, espaço pet e espaço pet piscine.
Avenida Franz Voegeli, 900 - ContinentalApartamento mobiliado, moderno e bem iluminado, com planta inteligente que maximiza o uso de cada ambiente. O imóvel possui 62m2, sala de estar ampla e oferece espaço para integração com a sala de jantar. A cozinha é funcional, com armários planejados, os banheiros possuem box de vidro e gabinete, geladeira e fogão. possui 2 dormitórios sendo 1 suíte proporcionando praticidade, Varanda gourmet com churrasqueira, também conta com uma área de serviço prática e bem ventilada. A localização é excelente, próxima a serviços essenciais como mercados, farmácias e escolas, além de fácil acesso a estações de trem e pontos de ônibus . Ideal para quem busca comodidade e qualidade de vida.Osasco - SPApartamento mobiliado, moderno e bem iluminado, com planta inteligente que maximiza o uso de cada ambiente. O imóvel possui 62m2, sala de estar ampla e oferece espaço para integração com a sala de jantar. A cozinha é funcional, com armários planejados, os banheiros possuem box de vidro e gabinete, geladeira e fogão. possui 2 dormitórios sendo 1 suíte proporcionando praticidade, Varanda gourmet com churrasqueira, também conta com uma área de serviço prática e bem ventilada. A localização é excelente, próxima a serviços essenciais como mercados, farmácias e escolas, além de fácil acesso a estações de trem e pontos de ônibus . Ideal para quem busca comodidade e qualidade de vida.
Rua Joaquim Lapas Veiga, 640 - Jardim D'AbrilApartamento a venda no Condomínio Bussocaba localizado ao lado do Parque Chico Mendes com 2 dormitórios, sala para dois ambientes, banheiro, cozinha e área de serviço. Apartamento totalmente reformado, inclusive toda a parte elétrica e o condominio diferenciado contendo quadra de esporte, brinquedoteca para as crianças, salão de festa com churrasqueira, Fácil acesso à Rodovia Raposo Tavares, comércio, escolas e principais vias de acesso ao centro da cidade de Osasco, Bradesco (Cidade de Deus) e principais Shoppings e Supermercados. e acesso e localização privilegiada: Próximo à escolas, hospitais, shoppings, mercados, padarias, farmácias, perto de transporte público, perto de vias de acesso. Agende seu horário conosco através do Telefone/ WhatsApp: 11 4565-0633/Aproveite e conheça nossa família no Instagram: @iliraimoveis e Facebook: https://www.facebook.com/iliraimoveis/Osasco - SPApartamento a venda no Condomínio Bussocaba localizado ao lado do Parque Chico Mendes com 2 dormitórios, sala para dois ambientes, banheiro, cozinha e área de serviço. Apartamento totalmente reformado, inclusive toda a parte elétrica e o condominio diferenciado contendo quadra de esporte, brinquedoteca para as crianças, salão de festa com churrasqueira, Fácil acesso à Rodovia Raposo Tavares, comércio, escolas e principais vias de acesso ao centro da cidade de Osasco, Bradesco (Cidade de Deus) e principais Shoppings e Supermercados. e acesso e localização privilegiada: Próximo à escolas, hospitais, shoppings, mercados, padarias, farmácias, perto de transporte público, perto de vias de acesso. Agende seu horário conosco através do Telefone/ WhatsApp: 11 4565-0633/Aproveite e conheça nossa família no Instagram: @iliraimoveis e Facebook: https://www.facebook.com/iliraimoveis/
Rua Vicente Alves da Silva, 700 - Jardim RobertoApresentamos este apartamento no condomínio Resort Eco Vida, localizado no bairro Jardim Roberto, em Osasco. Com 45 m² de área útil, este imóvel de 2 dormitórios é a oportunidade perfeita. O apartamento conta com uma sala espaçosa, ideal para receber amigos e familiares, além de uma cozinha e uma área de serviço. A unidade também oferece uma varanda, onde você poderá desfrutar de momentos de tranquilidade. As comodidades do imóvel incluem , sala para dois ambiene, piso porcelanato, andar alto, aceite de animais de estimação, sistema de aquecimento a gás e uma vaga de garagem. Além disso, o condomínio Resort Eco Vida oferece uma ampla infraestrutura, com guarita com segurança, playground, sala de academia, circuito interno de TV, salão de festas, quadra poliesportiva, brinquedoteca, salão de jogos, elevador com gerador, portão eletrônico, lavanderia coletiva, piscina adulto e infantil e muito mais. Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel com localização privilegiada, em um condomínio completo, por apenas R$ 300.000. Agende uma visita e conheça de perto este fantástico apartamento!Osasco - SPApresentamos este apartamento no condomínio Resort Eco Vida, localizado no bairro Jardim Roberto, em Osasco. Com 45 m² de área útil, este imóvel de 2 dormitórios é a oportunidade perfeita. O apartamento conta com uma sala espaçosa, ideal para receber amigos e familiares, além de uma cozinha e uma área de serviço. A unidade também oferece uma varanda, onde você poderá desfrutar de momentos de tranquilidade. As comodidades do imóvel incluem , sala para dois ambiene, piso porcelanato, andar alto, aceite de animais de estimação, sistema de aquecimento a gás e uma vaga de garagem. Além disso, o condomínio Resort Eco Vida oferece uma ampla infraestrutura, com guarita com segurança, playground, sala de academia, circuito interno de TV, salão de festas, quadra poliesportiva, brinquedoteca, salão de jogos, elevador com gerador, portão eletrônico, lavanderia coletiva, piscina adulto e infantil e muito mais. Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel com localização privilegiada, em um condomínio completo, por apenas R$ 300.000. Agende uma visita e conheça de perto este fantástico apartamento!
Rua Jubair Celestino, 195 - Presidente AltinoEste apartamento de 35m2 oferece praticidade e conforto para quem busca um espaço compacto e funcional. O ambiente é bem iluminado, com grandes janelas que garantem boa ventilação natural. A sala é integrada com a cozinha, proporcionando um layout moderno e otimizado, a cozinha é equipada com geladeira, armários planejados forno e cooktop. O apartamento conta com 1 dormitório com armários o banheiro possui box de vidro e gabinete, A área externa oferece uma vista agradável, completando o cenário ideal para quem busca um lar simples, mas cheio de potencial.Osasco - SPEste apartamento de 35m2 oferece praticidade e conforto para quem busca um espaço compacto e funcional. O ambiente é bem iluminado, com grandes janelas que garantem boa ventilação natural. A sala é integrada com a cozinha, proporcionando um layout moderno e otimizado, a cozinha é equipada com geladeira, armários planejados forno e cooktop. O apartamento conta com 1 dormitório com armários o banheiro possui box de vidro e gabinete, A área externa oferece uma vista agradável, completando o cenário ideal para quem busca um lar simples, mas cheio de potencial.
Rua Lázaro Suave, 233 - City BussocabaApartamento à venda de 53m², todo em piso vinílico, com 2 dormitórios amplos. A sala é espaçosa, comportando 2 ambientes e possui uma sacada gourmet com churrasqueira e armários. A cozinha é equipada com armários planejados de excelente qualidade. O apartamento também conta com área de serviço e um banheiro com gabinete, box e chuveiro a gás. Há 1 vaga de garagem coberta, com espaço para estacionar uma moto na frente. Localização privilegiada, com fácil acesso às marginais, Estação da CPTM e pontos de ônibus e toda infraestrutura comercial próxima como Habib’s e McDonald’s, colégios, hospitais, faculdades, brinquedotecas, padarias, farmácias e estar perto da Rodovia Raposo Tavares. Prime House Parque Bussocaba é um residencial-clube exclusivo com mais de 10.000 m² de terreno, 04 torres e 20 itens de lazer ao lado do Parque Chico Mendes. Para quem sonha com conforto e segurança, a brisa da natureza no próprio terraço ou uma aventura no parque todos os dias. O condomínio contempla: 2 Áreas gourmet reservadas, Bicicletário, Brinquedoteca, Elevadores sociais, Elevadores de serviço, Espaço família com área gourmet e piscina privativa, Espaço fitness, Fachada contemporânea, Pay per use, Piscina de 25 m com espreguiçadeiras, mesas e guarda-sóis, Piscina infantil, Portão eletrônico, Praça, Playground, Salão de festas adulto, Salão de festas infantil, Salão de jogos adulto, Salão de jogos infantil, Salão de jogos juvenil, Incorporação: EZTEC e B/SINCO, Construção: SINCO, Projeto Arquitetônico: RUBIO & LUONGO ARQUITETURA LTDA, Projeto Paisagístico: Jakson Dantas / Tal Quintal, Projeto de Decoração: Marcia Brunello / Valéria Henriques, Estilo: Contemporâneo.Osasco - SPApartamento à venda de 53m², todo em piso vinílico, com 2 dormitórios amplos. A sala é espaçosa, comportando 2 ambientes e possui uma sacada gourmet com churrasqueira e armários. A cozinha é equipada com armários planejados de excelente qualidade. O apartamento também conta com área de serviço e um banheiro com gabinete, box e chuveiro a gás. Há 1 vaga de garagem coberta, com espaço para estacionar uma moto na frente. Localização privilegiada, com fácil acesso às marginais, Estação da CPTM e pontos de ônibus e toda infraestrutura comercial próxima como Habib’s e McDonald’s, colégios, hospitais, faculdades, brinquedotecas, padarias, farmácias e estar perto da Rodovia Raposo Tavares. Prime House Parque Bussocaba é um residencial-clube exclusivo com mais de 10.000 m² de terreno, 04 torres e 20 itens de lazer ao lado do Parque Chico Mendes. Para quem sonha com conforto e segurança, a brisa da natureza no próprio terraço ou uma aventura no parque todos os dias. O condomínio contempla: 2 Áreas gourmet reservadas, Bicicletário, Brinquedoteca, Elevadores sociais, Elevadores de serviço, Espaço família com área gourmet e piscina privativa, Espaço fitness, Fachada contemporânea, Pay per use, Piscina de 25 m com espreguiçadeiras, mesas e guarda-sóis, Piscina infantil, Portão eletrônico, Praça, Playground, Salão de festas adulto, Salão de festas infantil, Salão de jogos adulto, Salão de jogos infantil, Salão de jogos juvenil, Incorporação: EZTEC e B/SINCO, Construção: SINCO, Projeto Arquitetônico: RUBIO & LUONGO ARQUITETURA LTDA, Projeto Paisagístico: Jakson Dantas / Tal Quintal, Projeto de Decoração: Marcia Brunello / Valéria Henriques, Estilo: Contemporâneo.
Rua Albino José Freixeda, 407 - Presidente AltinoEste imóvel de 48m² é a combinação perfeita de conforto e funcionalidade. Com uma sala de estar integrada, o ambiente conta com sofá, rack e painel de TV, além de uma charmosa mesa de jantar e canto alemão, ideal para momentos de convivência. Nos dormitórios, armários planejados oferecem praticidade e aproveitamento inteligente do espaço. A cozinha, igualmente equipada com armários embutidos, forno e cooktop, traz mais organização ao lar. O banheiro é um destaque à parte, com box de vidro e gabinetes sob medida, proporcionando um toque de modernidade e praticidade. Tudo pensado para transformar seu dia a dia em um verdadeiro conforto. O imóvel possui 1 Vaga de garagemOsasco - SPEste imóvel de 48m² é a combinação perfeita de conforto e funcionalidade. Com uma sala de estar integrada, o ambiente conta com sofá, rack e painel de TV, além de uma charmosa mesa de jantar e canto alemão, ideal para momentos de convivência. Nos dormitórios, armários planejados oferecem praticidade e aproveitamento inteligente do espaço. A cozinha, igualmente equipada com armários embutidos, forno e cooktop, traz mais organização ao lar. O banheiro é um destaque à parte, com box de vidro e gabinetes sob medida, proporcionando um toque de modernidade e praticidade. Tudo pensado para transformar seu dia a dia em um verdadeiro conforto. O imóvel possui 1 Vaga de garagem
Rua Lázaro Suave, 233 - City BussocabaApartamento à venda de 53m² todo em vinílico, com 2 dormitórios amplos, sala para 2 ambientes com sacada gourmet, armários e churrasqueira, sanca de gesso com iluminação em LED, cozinha repleta de armários planejados de excelente qualidade, área de serviço, banheiro com gabinete, box e chuveiro a gás. 1 vaga de garagem coberta podendo parar moto na frente. O Condomínio Prime House oferece, portaria, brinquedoteca, salão de jogos adultos e infantil, salão de festas infantil e adulto, fitness, quadra, playground, churrasqueira com forno de pizza, piscina, deck molhado, solário e bicicletário. Pertinho do Habib´s e MC Donalds da Av. Pref. Hirante Sanazar, transporte público, comércios, padarias, farmácias e escolas, além de fácil acesso à Rodovia Raposo Tavares.Osasco - SPApartamento à venda de 53m² todo em vinílico, com 2 dormitórios amplos, sala para 2 ambientes com sacada gourmet, armários e churrasqueira, sanca de gesso com iluminação em LED, cozinha repleta de armários planejados de excelente qualidade, área de serviço, banheiro com gabinete, box e chuveiro a gás. 1 vaga de garagem coberta podendo parar moto na frente. O Condomínio Prime House oferece, portaria, brinquedoteca, salão de jogos adultos e infantil, salão de festas infantil e adulto, fitness, quadra, playground, churrasqueira com forno de pizza, piscina, deck molhado, solário e bicicletário. Pertinho do Habib´s e MC Donalds da Av. Pref. Hirante Sanazar, transporte público, comércios, padarias, farmácias e escolas, além de fácil acesso à Rodovia Raposo Tavares.
Avenida José Lourenço, 430 - JaguaribeApartamento com 80 m2 em piso porcelanato, 2 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro em piso frio com box de vidro e gabinete, sala para dois ambientes, cozinha com armários planejados e divisão para área de serviço ampla com tanque, armário, quintal e 1 Vaga de garagem. O condomínio Oferece: Portaria 24 horas, Salões de festas no piso superior e no piso inferior, Churrasqueira, Quadra, Playground, Piscina, Academia, Brinquedoteca, Espaço teen e Salão de jogos. Além de todos esses benefícios você também contará com a praticidade que a região oferece como restaurantes, bares, comércios e serviços.Osasco - SPApartamento com 80 m2 em piso porcelanato, 2 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro em piso frio com box de vidro e gabinete, sala para dois ambientes, cozinha com armários planejados e divisão para área de serviço ampla com tanque, armário, quintal e 1 Vaga de garagem. O condomínio Oferece: Portaria 24 horas, Salões de festas no piso superior e no piso inferior, Churrasqueira, Quadra, Playground, Piscina, Academia, Brinquedoteca, Espaço teen e Salão de jogos. Além de todos esses benefícios você também contará com a praticidade que a região oferece como restaurantes, bares, comércios e serviços.
Rua Sanazar Mardiros, 235 - Presidente AltinoConforto, praticidade e segurança, é o que você encontra neste imóvel de 37m2 Ambiente com visual moderno e ampla iluminação natural, privacidade e aconchego. O imóvel possui 2 dormitórios com armarios planejados, sala para 2 ambientes, 1 banheiro social, banheiros com box de vidro e Gabinete, cozinha com planejados, sacada fechada em vidro e armários planejados, e 1 vaga de garagem coberta. Você também contará com a infraestrutura do condomínio que possui portaria 24 horas, academia, piscina, salão de festas, playground, salão de jogos, brinquedoteca e lavanderia no prédio.Osasco - SPConforto, praticidade e segurança, é o que você encontra neste imóvel de 37m2 Ambiente com visual moderno e ampla iluminação natural, privacidade e aconchego. O imóvel possui 2 dormitórios com armarios planejados, sala para 2 ambientes, 1 banheiro social, banheiros com box de vidro e Gabinete, cozinha com planejados, sacada fechada em vidro e armários planejados, e 1 vaga de garagem coberta. Você também contará com a infraestrutura do condomínio que possui portaria 24 horas, academia, piscina, salão de festas, playground, salão de jogos, brinquedoteca e lavanderia no prédio.
Avenida José Lourenço, 350 - JaguaribeApresentamos este moderno apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, localizado no bairro de Jaguaribe, em Osasco. Com 60 m² de área útil, o imóvel está à venda por R$ 450.000. A cozinha é equipada com armários brancos, bancada em pedra preta e revestimentos em tons de cinza, além de uma porta envidraçada que dá acesso a outra área da casa. A ampla janela do apartamento proporciona uma vista privilegiada da cidade, com iluminação natural abundante. A sala de estar é espaçosa, com piso de cerâmica clara e uma janela central que permite a entrada de luz natural. A integração entre a sala e a cozinha cria um ambiente harmonioso e funcional. A área de serviço possui uma pia instalada na parede e aquecedor à gás. A varanda cercada por grades de proteção oferece uma vista agradável do bairro residencial, com seus prédios e casas. O banheiro, por sua vez, é moderno, com piso e revestimento cerâmico em tons claros, lavatório com tampo de mármore e box de vidro. Trata-se de uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel bem localizado e com ótima infraestrutura. Agende uma visita e conheça de perto este apartamento. Condominio com pet place, portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira, playground, salão de jogos e brinquedoteca, o Condomínio. Proximo a Avenida Hirant Sanazar, fest food Habib's e McDnald's, farmácia e Extra fácil.Osasco - SPApresentamos este moderno apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, localizado no bairro de Jaguaribe, em Osasco. Com 60 m² de área útil, o imóvel está à venda por R$ 450.000. A cozinha é equipada com armários brancos, bancada em pedra preta e revestimentos em tons de cinza, além de uma porta envidraçada que dá acesso a outra área da casa. A ampla janela do apartamento proporciona uma vista privilegiada da cidade, com iluminação natural abundante. A sala de estar é espaçosa, com piso de cerâmica clara e uma janela central que permite a entrada de luz natural. A integração entre a sala e a cozinha cria um ambiente harmonioso e funcional. A área de serviço possui uma pia instalada na parede e aquecedor à gás. A varanda cercada por grades de proteção oferece uma vista agradável do bairro residencial, com seus prédios e casas. O banheiro, por sua vez, é moderno, com piso e revestimento cerâmico em tons claros, lavatório com tampo de mármore e box de vidro. Trata-se de uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel bem localizado e com ótima infraestrutura. Agende uma visita e conheça de perto este apartamento. Condominio com pet place, portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira, playground, salão de jogos e brinquedoteca, o Condomínio. Proximo a Avenida Hirant Sanazar, fest food Habib's e McDnald's, farmácia e Extra fácil.